Membros

UMA LINDA MULHER


Toda mulher sonha em participar de um conto de fadas. Toda Mulher sonha com um príncipe encantado que a livra do "sofrimento", vivendo com ela uma linda história de amor. Algumas até negam isso, mas no fundo, todas querem. Mulher gosta de presentes, de flores, de bombons. Mulher gosta de ser tratada com carinho, gosta de ouvir palavras meigas, olhares ternos, gestos gentís. Toda mulher sonha com um lar onde possa criar seus filhos e viver com seu amado.
Toda mulher sonha em ser magra e vestir um lindo longo vermelho. Sem levada por um cavalheiro romãntico que lhe reservará gratas surpresas. Qual foi a mulher que nunca assistiu o filme "uma linda Mulher"? Quem não se viu na Júlia Roberts? Nele um Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher. O final do filme é lindo!
Ela de certa forma faz saber ao seu amado o desejo do seu coração: Um homem que a tire daquela vida e se case com ela.Ela sonha com "um principe que a salve dessa "prisão" vindo montado em um cavalo branco, empunhando valentemente uma espada.
No filme acontece parecido, o cavalo é um conversível, a espada é um buquê de rosas. Ele vem e liberta a amada e vive feliz com ela para sempre. Não é à toa que esse filme foi chamado de "O conto de fadas moderno"
A nossa vida é um filme. Tem personagens, trilha,roteiro, figurantes, início e final.
O final poderá ser feliz ou não, só depende de nós.
Homem e mulher criados por Deus para viverem felizes. Cumprindo assim o propósito divino.
A Bíblia diz: "Porisso deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher e ambos serão uma só carne"
Salomão falou: "Vivas a vida com a mulher que amas".
Vamos fazer a nossa vida valer a pena. Vamos fazer a nossa própria história de amor em vez de apenas ficar assistindo a história dos outros.