Pular para o conteúdo principal

CURSO BÁSICO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA- GRÁTIS.

Trago algumas opções para você fazer Cursos de teologia gratuitamente.
1.Curso de teologia on line grátis com Diploma
Você pode fazer um curso de teologia Gratis e ainda obter um Diploma. Você pode estudar pela faculdade teológica Fama. O material, provas e diploma encontra-se on line no site da Faculdade. Como fazer o Curso: 

Faça seu cadastro.

Acesse com o email ou login e Senha.

Caso esqueceu os dados de acesso recupere.

Prova na pagina inicial do curso após logado

Antes de começar a prova atualize seu dados, veja a entrada no menu a esquerda.

Após aprovado o diploma aparecerá em sua tela para você imprimir ou salvar em seu computador no formato jpg.

2.Curso Básico em teologia da PROMEG.
Para fazer o Curso Básico em Teologia Grátis você deverá seguir os seguintes passos:
1ºPasso: Envie um E-mail para: missaoeducargratis@gmail.com/ solicitando a ficha inscrição do curso.
2º PASSO - Você receberá por e-mail a ficha de inscrição;
3º PASSSO - Você preencherá a ficha inscrição e a enviará para o e-mail:missaoeducargratis@gmail.com
4º PASSO - Você receberá por e-mail as matérias em formato word e a prova; Você também poderá adquirir as matérias no http://www.promeg.blogspot.com/. É só selecionar o texto e em seguida copiar e colar para o word ou outro editor de texto e salvar numa pasta.
5º PASSO - Após estudar as matérias, você responderá a prova e a enviará para o e-mail missaoeducargratis@gmail.com
6º PASSO: Sua prova será corrigida. Se você obter a nota superior ou igual a
7, o aluno estará aprovado
CERTIFICADO:
Segundo informações no site, o Certificado de Conclusão do Curso será enviado num prazo de 45 dias.
Mais informações clique AQUI

Parabéns aos sites que disponibilizam os cursos gratuitamente. Bela iniciativa!

Comentários

  1. estou maravilhada com a proposta, pois estou desempregada, mas no momento estou precisando me inteirar mais na teologia sistamática e depois gostaria de continuar em outras áreas da teologia, será possível? obrigada!

    ResponderExcluir
  2. sou evangélica, amo a palavra de Deus e estou precisando muito preencher o vasio(DEPRESSÃO)que ficou pós a morte do meu esposo, e só Deus pode fazê-lo mediante a palavra dele. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. desculpe,já o fiz, se foi inválido, não entendí.

    ResponderExcluir
  4. Preciso conhecer mais a Bíblia, e o autor dela.

    ResponderExcluir
  5. quero saber como eu faço pra fazer esse curso..

    ResponderExcluir
  6. Yeshua, todas as pessoas que escreveram a Bíblia, foram guiadas por Deus. 2 Timóteo 3:16 se não me engano..

    ResponderExcluir
  7. ja mandei a ficha de inscriçao e ainda nao recebi nada, qual meu proximo passo?

    ResponderExcluir
  8. bela iniciatica.estou interessado a impliar os meus conecimentos,no campç teologico.saudacoes amigas,e muito obrigado pela esta grande ajuda.

    pedro amado

    ResponderExcluir
  9. esse curso é reconhecido pelo CADEESO??
    KEILA

    ResponderExcluir
  10. Queria fazer o curso, como funciona? Att. Paula

    ResponderExcluir
  11. quero muito faze este cruso mais não tenho condições de paga

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber se é seguro ou não e como vou ter as matérias?

    ResponderExcluir
  13. vou estuda teologia rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente:

Postagens mais visitadas deste blog

Orquídeas, uma festa para os nossos olhos...

Que bela festa para os nossos olhos são as orquídeas... Que belo presente também! Qual a origem delas? Referências às espécies de orquídeas somente apareceram na Era Cristã. O primeiro livro sobre orquídeas provavelmente foi escrito em chinês, mais ou menos no ano 1000, e relacionava nome de espécies de variedades e dava instruções sobre a sua cultura mas, em escritos da literatura oriental, encontrou-se a expressão: "Ran trascala perfume dos Reis". A palavra chinesa que significa orquídea é Ran ou Lan e ela reaparece em vários trabalhos de poetas e filósofos como o resumo de pureza, graça e fragrância. No século XV, surgiu a imprensa e também uma longa linha de livros e folhetos relacionados às orquídeas. Já não se via somente a inclusão das orquídeas em relações de plantas de ervas por suas supostas qualidades medicinais. 0 interesse botânico pelas orquídeas progrediu paulatinamente, tomando grande impulso e conquistando maiores conhecimentos com a invenção do microscópio c

Aprendendo com "Sara"

"Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido" (Hebreus 11:11). 1- Primeiro Passos Rumo À Canaã Não foi fácil para Sara, esposa de Abraão, esperar o cumprimento das promessas de Deus. O Senhor fez promessas importantes a seu marido e, pela fé, eles tiveram que abandonar tudo - sua terra, seus familiares, a casa do pai - e seguir para uma terra que o Senhor lhes prometeu. O Senhor disse a Abraão: "... Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que Eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção" (Gênesis 12:1-2). Não foi fácil para eles e não é fácil para nós quando Deus nos manda fazer algo que vai mudar, completamente, a nossa maneira de viver. É difícil visualizar o que Deus está planejando para nós, pois, como diz Twila Paris: "Como seres humanos, não somos capazes d

CURSOS BÍBLICOS GRÁTIS POR CORRESPONDENCIA

Que tal fazer um curso Bíblico Gratuito por correspondência? Abaixo estão alguns endereços, escreva solicitando o seu curso. Garanto que serão uma grande benção em sua vida pessoal e espirítual. Escreva e solicite o seu CURSO. ESCOLA BÍBLICA DO AR Caixa Postal 866 - Rio de Janeiro - R.J Cep: 20001-970 - Brasil Conveniado com a Junta de Missões Nacionais, os Cursos oferecidos destinam-se aos recém-convertidos e ensinam sobre a obra de Jesus, as doutrinas da salvação e outros temas. A HISTÓRIA DA SALVAÇÃO Caixa Postal 45.040 - Irajá Rio de Janeiro - R.J. Cep: 21.235-970 - Brasil FUNDAMENTOS DA FÉ CRISTÃ Caixa Postal 18.300 - Aeroporto São Paulo - S.P. Cep: 04626-970 - Brasil INVESTIGADORES DA BÍBLIA (Adolescentes) Caixa Postal 18.300 - Aeroporto São Paulo - S.P. Cep: 04626-970 - Brasil CRESCENDO COM DEUS (infantil) Caixa Postal 301 São José dos campos - S.P. Cep: 12201-970 Brasil CURSO BÍBLICO INFANTIL Caixa Postal 21.452 São Paulo - S.P.