Membros

Deus falou comigo através de uma canção

Um dia difícil em minha vida estava longe de minha família tentando resolver um problema que parecia indissolúvel. Era mandada de um lado para outro enfrentando várias burocracias. Não sabia mais o que fazer. Uma manhã, cansada por uma noite mal dormida, com medo, com saudades da minha família, andava para tentar mais uma vez. O vento batia em meu rosto levando as lágrimas que teimavam em cair. Orei mais uma vez: Senhor, sinto-me tão só, parece que o senhor não me ouve. Senhor, será que vou conseguir? Tudo parece tão difícil... Lembro que a rua estava deserta, eu andava sozinha pelas calçadas e do nada ouvi uma música tocada em um carro de som que surgiu de repente: " Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, se a gente colocar a nossa fé em ação, vai dar tudo certo". Uma alegria e paz inundaram meu coração eu sabia que Deus estava me respondendo e consolando naquele momento. Senhor, muito obrigada!

Segui adiante confiando que esse problema seria resolvido e realmente foi. O Senhor Deus agiu e deu tudo certo. Coloco aqui a musica para você ouvir. Desejo que Deus fale com você como falou comigo.