Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 20, 2009

Salve sua Família!

A família é a célula máxima da sociedade e infelismente... Está se perdendo em meio ao caos da vida moderna. Perdendo a unidade, os bons costumes. Fico alarmada e nauseada com certos costumes de "famílias" por aí e os "membros" acham perfeitamente normal. Mas nem tudo está perdido! Alguns "caretas" crêem em uma família restaurada e abençoada por seu criador. Veja esse texto: "FAMÍLIA: CRIAÇÃO DE DEUS E estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te."(Deuteronômio 6:6 e 7)

CREDO DA MULHER

Creio em Deus, que criou a mulher e o homem à sua imagem, que criou o mundo e recomendou aos dois sexos o cuidado da terra. (Gn 1-2) Creio em Jesus, filho de Deus, nascido de uma mulher, Maria, que escutava as mulheres e as apreciava, que morava em suas casas e falava com elas sobre o Reino, que tinha mulheres discípulas que o seguiam e o ajudavam com os seus bens. (Mt 27.55; Lc 10.38) Creio em Jesus, que falou de teologia com uma mulher junto a um poço, e lhe revelou, pela primeira vez, que ele era o Messias, que a motivou a ir e contar as grandes novas à cidade. (Jo 4.7ss) Creio em Jesus, sobre quem uma mulher derramou perfume em casa de Simão, que repreendeu aos homens convidados que a criticavam; creio em Jesus, que disse que essa mulher seria lembrada pelo que havia feito: servir a Jesus. (Mt 26) Creio em Jesus, que curou uma mulher no sábado, e lhe restabeleceu a saúde, porque era um ser humano. (Lc 13.10ss) Creio em Jesus, que comparou Deus com uma mulher que procurava uma moeda

DESCOMPASSO

Algumas de nós, nos sentimos assim... DESCOMPASSO Me querem mãe, e me querem fêmea. Me querem líder, e me fazem submissa. Me fazem omissa, e me cobram participação. Me impedem de ir, e me cobram a busca. Me enclausuram nas prendas do lar, e me cobram conscientização. Mo tolhem os movimentos, e me querem ágil. Me castram os desejos, e me querem no cio. Me tolhem o canto, e me querem música. Me apertam os cintos, e me cobram liberalidade. E me atrofiam e cobram. -E as crianças? -Me impedem de ir. -Mais tarde, um dia! Me impõem modelos, gestos, atitudes e comportamentos. E me querem única. Me castram, podam, falam, e decidem por mim. E me querem plena... (Autor Desconhecido)