Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 9, 2009

CURSOS BÍBLICOS GRÁTIS POR CORRESPONDENCIA

Que tal fazer um curso Bíblico Gratuito por correspondência? Abaixo estão alguns endereços, escreva solicitando o seu curso. Garanto que serão uma grande benção em sua vida pessoal e espirítual. Escreva e solicite o seu CURSO. ESCOLA BÍBLICA DO AR Caixa Postal 866 - Rio de Janeiro - R.J Cep: 20001-970 - Brasil Conveniado com a Junta de Missões Nacionais, os Cursos oferecidos destinam-se aos recém-convertidos e ensinam sobre a obra de Jesus, as doutrinas da salvação e outros temas. A HISTÓRIA DA SALVAÇÃO Caixa Postal 45.040 - Irajá Rio de Janeiro - R.J. Cep: 21.235-970 - Brasil FUNDAMENTOS DA FÉ CRISTÃ Caixa Postal 18.300 - Aeroporto São Paulo - S.P. Cep: 04626-970 - Brasil INVESTIGADORES DA BÍBLIA (Adolescentes) Caixa Postal 18.300 - Aeroporto São Paulo - S.P. Cep: 04626-970 - Brasil CRESCENDO COM DEUS (infantil) Caixa Postal 301 São José dos campos - S.P. Cep: 12201-970 Brasil CURSO BÍBLICO INFANTIL Caixa Postal 21.452 São Paulo - S.P.

Bíblia: Livro sem Igual!

NÃO!Não viveria sem a Bíblia! Ela fala do Senhor da minha vida: DEUS! É a sua Carta ao mundo! Não durmo sem ler a Bíblia e ao acordar, encontro-me com Deus através das suas palavras. Ela destila "mel" que adoça o meu viver. Gostaria de falar um pouco sobre essa "AMÍGA". SUA ORIGEM A coleção de livros que constitui as Escrituras Sagradas é a mais antiga que existe. Os primeiros cinco livros, chamados Pentateuco, foram escritos por Moisés, cerca de 1.500 anos antes de Cristo, e o último, o Apocalipse, foi escrito pelo apóstolo João, perto do ano 100 depois de Cristo, perfazendo assim um total de aproximadamente 1.600 anos, durante os quais a coleção foi escrita. Colaboraram na sua produção cerca de 40 autores. Achamos entre eles reis e pescadores, legisladores, estadistas, filósofo, pastor, médico, coletor de impostos. Esses homens escreveram sobre praticamente toda espécie de assuntos: História, biografia, poesia, provérbios, profecia, parábolas, salmo e sermões. Mas

Amíga Inseparável!

Desde a minha adolescencia canto um hino que diz: Eu tenho um livro bendito, onde está escrito que Deus é amor, eu tenho um livro que fala que a fé não se abala em Cristo Senhor, Eu tenho um livro precioso pois é tão glorioso, sentí-lo assim, fala das santas promessas, da vitória certa que vamos fruir. E continuando... Bíblia tu és, o meu livro de mui terno amor, Bíblia tu és e serás sempre meu condutor"! Gosto da melodia e letra dessa música e sempre no dia da Bíblia ou não.Cantava com o coração essa bela música. Mas a minha expressão de amor pelo "livro bendito" transcende a essa música. Desde a minha infância aprendi a amar a bìblia. Com 14 anos já tinha lido a Bíblia toda e aos 16 já havia repetido a dose.Hoje continua sendo meu livro de cabeceira. Suas palavras são vivas e sem igual! Refresca a minha alma quando para ela corro sedenta de Deus.Não existe um livro favorito, mas gosto muito de aos FILIPENSES. Pequenininha mamãe fazia o culto doméstico conosco e líamos: