Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 6, 2009

JESUS CURA UMA MULHER

E aconteceu que, quando voltou Jesus, a multidão o recebeu, porque todos o estavam esperando. E eis que chegou um homem de nome Jairo, que era príncipe da sinagoga; e, prostrando-se aos pés de Jesus, rogava-lhe que entrasse em sua casa; Porque tinha uma filha única, quase de doze anos, que estava à morte. E indo ele, apertava-o a multidão. E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada, Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue. E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude. Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sara
Ela foi por trás de Jesus e tocou na barra da capa dele, e logo o sangue parou de escorrer. Aí Jesus perguntou: - Quem foi que me tocou? Todos negaram. Então Pedro disse: - Mestre, todo o povo está rodeando o senhor e o está apertando. Mas Jesus disse: - Alguém me tocou, pois eu senti que de mim saiu poder. Então a mulher, vendo que não po dia mais ficar escondida, veio, tremendo, e se atirou aos pés de Jesus. E, diante de todos, contou a Jesus por que tinha tocado nele e como havia sido curada na mesma hora. Aí Jesus disse: - Minha filha, você sarou porque teve fé! Vá em paz.
Na Bíblia encontramos belas histórias. Acontecimentos verídicos, tendo Jesus como protagonista ou não. Relatados por ele e por outras pessoas que viveram nos tempos bíblicos. Servem como exemplo para o nosso viver hoje em dia, pois as verdades contidas nesses relatos, nunca envelhecem. Leia a Bíblia, Você vai se apaixonar. Eu já li a Bíblia todianha, da capa a capa, mais de uma vez e sempre encontro lições novas para o meu viver.