Pular para o conteúdo principal

CURSOS BÍBLICOS GRÁTIS POR CORRESPONDENCIA



Que tal fazer um curso Bíblico Gratuito por correspondência? Abaixo estão alguns endereços, escreva solicitando o seu curso. Garanto que serão uma grande benção em sua vida pessoal e espirítual.
Escreva e solicite o seu CURSO.


ESCOLA BÍBLICA DO AR

Caixa Postal 866 - Rio de Janeiro - R.J

Cep: 20001-970 - Brasil

Conveniado com a Junta de Missões Nacionais, os Cursos oferecidos destinam-se aos recém-convertidos e ensinam sobre a obra de Jesus, as doutrinas da salvação e outros temas.

A HISTÓRIA DA SALVAÇÃO


Caixa Postal 45.040 - Irajá

Rio de Janeiro - R.J.

Cep: 21.235-970 - Brasil

FUNDAMENTOS DA FÉ CRISTÃ

Caixa Postal 18.300 - Aeroporto

São Paulo - S.P.

Cep: 04626-970 - Brasil


INVESTIGADORES DA BÍBLIA (Adolescentes)

Caixa Postal 18.300 - Aeroporto

São Paulo - S.P.

Cep: 04626-970 - Brasil

CRESCENDO COM DEUS (infantil)

Caixa Postal 301

São José dos campos - S.P.

Cep: 12201-970 Brasil

CURSO BÍBLICO INFANTIL

Caixa Postal 21.452

São Paulo - S.P.

Cep: 04602-970 Brasil

A CAMINHO DE UMA NOVA VIDA

Caixa Postal 21.452

São Paulo - S.P.

Cep: 04602-970 Brasil

CURSO FONTE DE LUZ

Caixa Postal 493

Belo Horizonte - M.G.

Cep: 30123-970 – Brasil

ESTUDOS BÍBLICOS

Caixa Postal 60804

São Paulo - S.P.

Cep: 05786-990 – Brasil

SOCIEDADE BRASILEIRA DE FOLHETOS

Rua kansas, 770 - Brooklin

São Paulo - S.P.

Cep: 04558-002 – Brasil


PASTOR MARTIN KLEEFELDT

Caixa Postal 1066 – Belo Horizonte – MG

Cep: 30.123-970 – Brasil

ALFA E ÔMEGA

Caixa Postal 3033 – Osasco – SP

Cep: 06210-990 – Brasil

LIGA DO TESTAMENTO DE BOLSO

Caixa Postal 19068 – São Paulo – SP

Cep: 04505-970 – Brasil

CRUZADA MUNDIAL DE LITERATURA


Caixa Postal 301 – São José dos Campos – SP

Cep: 12.201-970 – Brasil

RÁDIO TRANSMUNDIAL DO BRASIL

Caixa Postal 18300 – Aeroporto – São Paulo – SP

Cep: 04699-970 - Brasil

FREQUÊNCIAS: ONDAS MÉDIAS 800Hz;

ONDAS CURTAS: 25M - 11.735KHz, 31M - 9.530KHz E 49M - 5.965KHz

CHAMADA DA MEIA NOITE - OÁSIS


Caixa Postal 1688 – PORTO ALEGRE – RS

Cep: 90.001-000 - Brasil

ICI - INSTITUTO POR CORRESPONDÊNCIA INTERNACIONAL

Caixa Postal 364 – Campinas – SP

Cep: 13.001-970 – Brasil

ENDEREÇOS PARA SOLICITAR ON LINE:

http://www.jesusvoltara.com.br
http://www.bibliaonline.net/cursos/

Sucessos nos Estudos!

Comentários

  1. preciso de estudos biblicos por correspondencia,pois sou professora.
    denise muniz

    ResponderExcluir
  2. nossa muito enteressante ester curso que o Senhor vos abençõe!lana candeias-PE

    ResponderExcluir
  3. Denise,

    Os cursos são interessantes mesmo. Eu já recebi os que pedi pelo correio e já fiz. Uma boa oportunidade de aprender a palavra de Deus.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gostari de fazer cursos bíblicos por correspondêncis que tenhão certificados de conclusão (de preferencia), mas faço tb os que não tenham. Para meu crescimento espiritual e intelectual sobre a palavra de Deus.

    JOSÉ JALES DE ARAÚJO COSTA
    RUA DR. PEDRO MEDEIROS, 149
    CENTRO
    SANTA CRUZ, RN
    CEP: 59200-000


    MUITÍSSIMO OBRIGADO, QUE JESUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS...

    ResponderExcluir
  5. Peguei todos os endereço e vou fazer os cursos.

    Você amigo que conhece curso de teologia gratuito por correspondência por favor me comunique, pois não tenho condições de pagar um curso. meu email>>> ednaldoevc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voê pode fazer o Curso de Teologia, pela Comunidade Cristã Paz e Vida. É totalmente grátis! Basta fazer a inscrição pela internet e comparece em uma da Unidades (Existem muitas igrejas dessas espalhadas pelo Brasil). Segue abaixo o link para a inscrição: http://pazevida.org.br/component/content/article/2189.html
      Espero ter ajudado. Bons estudos!
      Julio Cesar

      Excluir
  6. ola! gostaria de receber por email cursos de como ensinar crianças pois leciono-as.obg meu email é: d.eu.zarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. PRECISO DE UMA DISSERTAÇÃO DO MESTRADO EM TEOLOGIA, QUALQUER ASSUNTO POR FAVOR ME AJUDEM.
    MEU EMAIL: EDNALDOVENTURADACOSTA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. gostaria de receber o curso
    pbadao@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostaria da conseguir cursos poe correspondencia para ser aplicado aqui em minha cidade. nenhuma igreja tem escola dominical e o movimento aqui é econtro e celula e estou preocupado porque temos mas de trinta igrejas e muitas pessoas são salvas e ao mesmo trempo desviadas pore falta de conhecimento. tenho uma livraria evangélica e estou muito preocupado com os irmaos pois observo que não tem conhecimento da palavra de deus e aqui todos estão sendo consagradas a pastor e a santa ceia é dada até ´para as crianças. gratos

    ResponderExcluir
  10. A paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Sou um jovem cristao com interesse de aprender mais, sendo assim pesso uma dica de um curso que seja viavel para mim visto que sou de Mozambique em africa e o sistema de correios nao funciona muito bem par aqui.
    Por favor me ajudem que faco????

    ResponderExcluir
  11. ola apaz pra tds quero fazer um curso gratis porfavor mande pra mim os livrinhos pois gosto muito de ler livros quero me aperfeiçoar na palavra de Deus meu endereço é quadra 06 lt 11 parque 11 a santo antonio do descoberto goias meu nome raimundo nonato da silva irei ficar muito grato se por civel vcs me atenderen Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  12. Olá.Meu nome é Pr.Elias Pereira Pannunzio.Escrevo-lhes para pedir a gentileza de enviar-me outra via de meu certificado do curso doutrinas da salvação que fiz com vocês cerca de 1981 ou 1982 quando era novo convertido,e devido a várias mudanças de endereço,acabou extraviando meu certificado.Meu endereço é Rua Valéria Dester Troytinho,n.96 Bairro Linda Chaib-CEP 13802 456 Mojimirim-SP.
    Muito Obrigado.
    TERIA O MAIOR PRAZER DE CONTINUAR FAZENDO OUTROS CURSOS GRÁTIS QUE VOCES OFERECEM.

    ResponderExcluir
  13. a paz do senhor ,gostaria de ter um conhecimento biblico e qual curso ou livro voçeis poderiam me fornecer.....meu email josue.20082009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. enteresante gostaria de receber mandem pra mim por favor meu imail antonio.coostah@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. se quizeren me mandar o curso poe correspondencia aceito joselioas-andre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. É para mim é um sonho saber a história da salvação e como foi escrita a bíblia de acordo com a pré história.Espero ganhar esse curso gratuito por correspondência.

    ResponderExcluir
  17. Gostei...Solicito que mandem para mim este curso. Meu e-mail é: wildsonsena@hotmail.com

    ficarei grato se mandarem...

    ResponderExcluir
  18. anonimo
    ficarei grato se me mandar joselias-andre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá.

    Meu nome é Edinaldo Farias Viana.

    A algum tempo atrás conclui com voces o curso doutrina da salvacao e recebi o certificado de conclusao. tive um problema com as apostilas do curso que foram extraviadas devido às muita mudancas de endereco. Elas eram especiais e inextimaveis para mim, alem disso preciso delas no exercicio do ministerio. Gostaria de lhes solicitar o enviou dessas apostilas ( se possivel). serei eternamente agradecido.

    Meu endereço é Av São Luiz, 738 - Vl Mamed - Rondonopolis - MT Cep 78745-240

    Muito Obrigado.
    Que Deus Abencoe cada vezmais a voces e seus ministerio!

    ResponderExcluir
  20. gostaria de fazer o curso biblico por correspodencia

    ResponderExcluir
  21. gostaria de receber o curso biblico gratuito por correspondencia
    rua joão americo watzko 1223 bairro são vicente cidade itajai santa catarina brasil cep 88309800

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, sou selma barros e gostaria muito de aprender sobre a palavra de Deus, tenho uma bíblia mas não consigo entender nada. não conheço praticamente nada da palavra de Deus mas o curso me interessou muito oque vcs me sujerem? é difícil eu escolher o curso pois nem sei por onde tenho que começar. aguardo retorno meu email é selmabarros10@hotmail.com muito obrigada à todos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DO SENHOR SELMA ENTREI NESTE SITE JUSTAMENTE P/ APRENDER + DA PALAVRA DO SENHOR ACHO QUE POSSO TE AJUDAR A ENTENDER UM POCO + SOBRE NOSSO SALVADOR .PRIMERO PRA PODER ENTEDER A BIBLIA SOMENTE COM O DECERNIMENTO DO ESPIRITO SANTO PARA ISTO RECOMENDO QUE VC FREQUUENTE UMA IGREJA MAS PROXIMA DE SUA RESIDENCIA.SEGUNDO QUE TENHA UM COMPROMISSO SINCERO E DE TODO SEU CORAÇÃO ACEITE A JESUS COMO UNICO SALVADOR DE TUA ALMA EARREPENDA DE SEUS PECADO ASISM ELE ENVIARA OESPIRITO SANTO SOBRE TUA VIDA E PASSARA A ENETEDER O MISTERIO DE DEUS EDIFICANDO E CRESSENDO NO ENTDIMENTO....CURSOS SERVEM PARA ASSIM COMO HOJE VC.. DIGO NÓS APRENDERMOS E TAMBEM ENSINARMOS O QUE HOJE ESTAMOS APRENDENDO.ESPERO QUE ISTO AJUDE VC SELMA POIS TEM ME FORTALECIDO CADA DIA + A VIVE NA SANTA DOUTRINA FICA NA PAZ DO SENHOR.
      andrerei2003@yahoo.com.br
      DO SEU IRMÃO EM CRISTO (ANDRE)

      Excluir
  23. a paz seja convosco,
    gostaria de receber os cursos de estudo biblico infantil e crescendo c deus,pois sou professora de um pequeno ministério infantil.meu e-mail é kellyalmeidasouza@ig.com.br
    desde já agradeço imensamente a oportunidade de aprimoramento da palavra do Senhor. kelly

    ResponderExcluir
  24. Sei que a palavra de Deus e a solução para toda a humanidade que sofre neste mundo . Vamos com jesus pois ele é o caminho a Verdad e a vida quando ele diz que ninguem vai ao pai a não ser por ele aleluia.

    ResponderExcluir
  25. GOSTARIA DE RECEBER CURSOS BIBLICOS GRATIS E FOLHETOS PARA EVANGELIZAR,,,MEU ENDEREÇO TANIA MARIA ARAUJO DAS CHAGAS,RUA DIARIO DE PERNAMBUCO 120 A,RIBEIRAO PERNAMBUCO CEP 55520 000

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de comesar a fazer o curso biblico
    por corespomdensia o meu endereço e
    rua:Geraldo barbosa casa:706B
    cep:60540340 bairo:bom jardim
    sidade:fortaleza ce
    nome:Ivandir dos santos lima

    ResponderExcluir
  27. Apaz,gostaria d receber em minha casa o curso biblico para entender mais a palavra,pois tenho dificuldade d memorização,mas quero m aprofundar mais no conhecimento sobre a biblia e m interessei pelo curso gratuiti pois nen sempre a gente pod pagar para fazer uma teologia desde ja agradeço,meu end é r:francisco plinio novaes n:4022 bairro cohab,cidade pereira barreto cep15.370.000 k deus abençõe vcs fiquem na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  28. meu endereço e rua: joaíma, numero 132 bairro centro, cep 39860000, nome danilo de almeida trinade

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de começar a fazer o curso bíblico
    por correspondência o meu endereço e
    Rua:República do Peru Nº 100
    CEP: 39404-291
    Bairro:Independência
    cidade:Montes Claros -MG
    Nome:Marcos Novaes
    Eu agradeço pela atenção de vocês deixo o meu contato de Email marcos.novaes6@gmail.com para me informar o curso por correspondência.Um forte abraço a todos.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  30. M ECHAMO JONAS GOSTARIA DE FAZER UM CURSO BIBLICO PARA Q CADA DIA MAIS POSSA APRENDER MAIS DE DEUS E ESTAR SEMPRE EM COMUNHAO COM OS IRMAOS Q FAZEM PARTE DA MINHA HISTORIA DE VIDA SOU DE LEOPOLIS PARANA CEP 8633000 RUA ANGELINA ROGERIO DE SOUZA NUMERO 48 CASA CONJUNTO UNIAO PONTO DE REFERENCIA BOSQUE AGRADECO SE PUDEREM ME AJUDAR A REALIZAR MAIS UM CURSO PRA HORA E GLORIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  31. eu quero comença estuda o curso biblico meu endereço é;rua uniao numero 55 fundos bairro vila da noite cachoera guaruja -sp muito obgd por tudo esse curso que vcs da me ajudara muito deus abençoe todos vcs

    ResponderExcluir
  32. eu quero fazer o curso biblico obgd por tudo meu endereço é rua uniao numeor 55 fundos bairro vila da noite cachoera-sp

    ResponderExcluir
  33. gostaria de fazer o curso por correspondencia

    meu endereço é rua lavrinha 451sta teresinha
    iaa piracicaba cep.13411.155

    roberto piedade

    ResponderExcluir
  34. Meus amigos sou novo convertido e me chamo Marcos Cesar Alves resido na rua padre romao ferraz n 540 centro de Serra Talhada-PE cep: 56903-500 preciso de acompanhamento atraves destes cursos que voces oferecem ficarei muito grato se voces me enviarem seus cursos biblicos um abraco.

    ResponderExcluir
  35. Meus Amados Irmãos Sou Maria José Gomes Do Nascimento, resido na Rua São João Nº 498, Centro 53640410 Igarassu-PE, gostaria de Fazer curso por correspondencia, se tiver para area infantil eu agradeço.

    ResponderExcluir
  36. paz sou irmã Maria do Carmo Soares chagas, resido na rua são joão nº 498, Centro 53640-410 Igarassu-pe, gostaria de fazer curso biblico por correspondencia, desde ja agradeço, se tiver para area de Adolescente muito grata!

    ResponderExcluir
  37. Sou Thiago Soares Das Chagas, resido na Rua São João 498, Centro 53640-410 Igarassu-PE, gostaria de fazer curso por correspondencia!!! desde ja sou grato.

    ResponderExcluir
  38. Meus Irmãos Sou Israel Gomes Do Nascimento, gostaria de fazer um curso biblico por correspondencia, resido na rua são joão nº498 centro- 53640-410 Igarassu-PE,desde ja sou grato.

    ResponderExcluir
  39. sou Samuel Gomes Do Nascimento, Gostaria de Fazer um curso biblico por Correspondencia, moro na rua são joão n 498, centro 53640-410 -igarassu-pe

    ResponderExcluir
  40. Olá Meu nome e Ione Santos Silva!
    Gostaria de fazer algum desses curso biblicos.
    Meu endereço é :
    Rua: Dr. Avelino Chaves 277
    Vila Leopoldina cep:05318-040

    ResponderExcluir
  41. olá sou jonathan gostaria de pedir a vcs que podese nos ajudar temos um amor imenço pelas almas e temos envangelizado muitas pessoas mas ñ temos condição de comprar pois uzamos muitos panfletos quero pedir o apoio de vcs que podesem mandar o masimo de panfletos que vcs poderem para o nosso grupo de envangelismo desde já agredeço a vcs apaz de cristo e muito obrigado.endereço espirito santo, vila velha, bairro vila garrido cp.29116390 rua operaria, numero 184,

    ResponderExcluir
  42. A Paz, eu gostaria de fazer um curso por correspondencia
    Meu endereço é Rua Roberto Dall Coleto n 28
    Bairro Jardim Zanardo
    Cidade Tiete SP
    cep 18530-000
    Rafael Souza Gasio fiquem na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  43. paz, gostaria muito de fazer um curso por correspondêcia tenho um sonho para que Deus mim torne em uma ministra de sua palavra e ganhar muitas almas para seu reino. amo Evangelizar.agradeço se puderem mim ajudar Deus vai recompensar maravilhosamente, eu creio.

    ResponderExcluir
  44. Gostaria De Saber se Isso é Totalmente Grátis ou Tem uma ajuda de custo ? Obrigada .

    ResponderExcluir
  45. ola meu telefone para contato e 19 96333349 eu moro em rio claro sp meu endereço e avenida 40 numero 1970 jardim bela vista eu gostaria muito de fazer um curso de teologia gratis em casa e receber todos os materiais necessarios para se fazer este curso e gostaria tambem de saber se recebo o diploma en casa por favor entre em contato comigo pois nao sei mexer em computador sei mais ou menos enviar mensagens como esta mais nao sei ler e-mail fico muito feliz se eu fizer com voces este curso que deus lhe abençoe e fique na paz com o senhor

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de receber curso bíblico por correspondência gratuito.

    EDSON BARRETO BRITO DE JESUS
    Av. Eduardo Ribeiro, 654 - 2º andar sala 206
    Edifício Zulmira Bitencourt
    centro
    69001-010 - MANAUS - AMAZONAS

    andar

    ResponderExcluir
  47. Graça e paz queridos! Gostaria imensamente de obter uma oportunidade de realizar um desses cursos por correspondência. Meu domicílio é na Rua Sereder n°357-fds. Itacruruçá - Mangaratiba - RJ. CEP: 23880-000. Otto Luiz da Silva Marçal. ottomarcal@yahoo.com.br
    Desde já agradeço! Um forte abç!

    ResponderExcluir
  48. que bom que existe trabalhos como este que capacita todos aqueles etambem aprocima povos cristãos ou não meros curiosos ,de sedentos de mais intimidade com o PAI atraves do conhecimento da palavra, dando assim a famosa brecha para a ação restauradora do Santo Espírito de Deus. que Deus os abençoe hoje e sempre. Iracema Maria ADCENTRAL CAMPOS dosGoytacazes-RJ

    ResponderExcluir
  49. olá sou jonathan gostaria de pedir a vcs que podese nos ajudar temos um amor imenso pelas almas e temos envangelizado muitas pessoas mas ñ temos condição de comprar pois usamos muitos panfletos e ñ temos condições para comprar quero pedir o apoio de vcs que podesem mandar para nós. panfletos se vcs poderem para o nosso grupo de envangelismo desde já agredeço a vcs apaz de cristo e muito obrigado. endereço estado espirito santo,cidade vila velha, bairro vila garrido cp .29116390 rua operaria, numero 184 desde-já agradeço a vcs amem por nos ajudar a ganhar almas para o reino dos céus

    ResponderExcluir
  50. Queria conhecer mais da palavra de Deus , fazendo um curso por correspondência , endereço é rua Arthur ramos numero 692 , bairro Alto.cep82840-240 cidade de Curitiba (pr).. Obrigado marlon

    ResponderExcluir
  51. A Paz, eu gostaria de fazer um curso por correspondência, para estar aprendendo mais sobre a Bíblia.
    Meu endereço é Rua 02 Q 14 L 04 Parque Alvorada
    Cidade Itapuranga Goiás
    CEP 76680-000
    Vagner Francisco de Oliveira
    Curso: Estudo Bíblico.

    ResponderExcluir
  52. _______________________________________

    Que a paz de Cristo Jesus esteja com você!

    * Sou Junior Souza da Silva, (JUNIOR OMNI) tenho 34 anos).
    Venho por meio deste e-mail, compartilhar minha experiência com todos vocês.


    _______________________________________

    Nasci em Novembro do ano de 1979, no alto da Móoca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente - litoral paulista.
    Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.

    Meu pai era um grande fã das bandas de “ROCK N' ROLL”. Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos. Eu nasci no “BERÇO DO ROCK” e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe. Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock.

    Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas.

    Alguns discos eram “ESTRANHOS”, com desenhos de “MONSTROS”, “MORCEGOS”, “MULHERES NUAS” e até mesmo “DEMÔNIOS”.
    ______________________________________________________________


    ROCK – A MÚSICA DO INFERNO

    A REVELAÇÃO

    “O SONHO SATÂNICO”

    Lembro-me que certa feita eu me deitei para dormir após ter fumado meu último cigarro. Estava folheando algumas páginas da Bíblia e logo senti um profundo sono. Eu estava perturbado e completamente sem rumo na minha vida. Naquela madrugada, SONHEI QUE EU ESTAVA DENTRO DE UM BAR; eu estava em pé, encostado no balcão e bebia ali algumas doses de bebida alcoólica. Naquele bar só havia duas pessoas: o dono do bar e eu. Eu falava um pouco da minha vida para aquele homem que me ouvia atentamente, porém, não podia fazer nada para me ajudar.
    DE REPENTE, NUM PISCAR DE OLHOS, APROXIMAVA-SE DE NÓS UM HOMEM MONTADO NUM CAVALO. SEU CAVALO TINHA PERNAS ENORMES; COMO AS PERNAS DE UM CAMELO.

    Era um cavalo negro e totalmente estranho. Vi quando ele parou na porta daquele bar, e o seu cavaleiro inclinou-se para ver quem estava lá dentro. Nesse momento o dono do bar percebeu que aquele cavaleiro estranho me chamava para fora fazendo gestos e sinais com suas mãos.
    E assim, o dono do bar agindo com muito medo me expulsou daquele bar e fechou as portas para mim. Eu fiquei durante muito tempo paralisado, em pé do lado de fora daquele bar, de frente para aquele cavaleiro que trajava um manto preto e com seu rosto envolto num capuz. SOBRE SUAS COSTAS HAVIA UMA ENORME FOICE AFIADA.

    Ouvi quando ele me disse:
    “VOCÊ VIVE A ME CHAMAR; CANTANDO AS MINHAS MÚSICAS...”.

    ____________________________________________

    WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM
    ______________________________________________________________

    JUNIOR_SILVA_739@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  53. flavio pereira dos santos22 de julho de 2014 às 17:20

    a paz eu gostaria de fazer um curso por correspondencia,meu endereço RUA:PADRE ROBERTO LANDELL DE MOURA n61
    bairro: jardim sonia maria
    Cidade Taubate SP
    cep 12081-272
    Flavio Pereira Dos Santos fiquem na paz .......

    ResponderExcluir
  54. A Paz, eu gostaria de fazer um curso por correspondência , meu endereço é Rua São Vicente nº 335 bloco 3 apartamento 302 bairro Granja de Freitas Belo Horizonte- MG CEP: 30286 070
    Kelly Tatiana Soares Martins Silva

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Kelly, meu esposo está preso e tem vontade de fazer curso por correspondência o nome dele é Marlon Anderson da Silva, o endereço do presidio é Rua Explanada S/N fazenda Mato Grosso/Ribeirão das Neves CEP: 33805 666 MG Brasil Complexo penitenciário unidade 2
    INFOPEN 106666 Vivência 7 cela 9

    ResponderExcluir
  56. Oi meu nome e thais gostaria de receber um curso biblico por correspondencia juvenil o endereco e rua:alvares de azevedo num:703 jardin amanda.Hortolandia

    ResponderExcluir
  57. ola meu nome e gislaine e gostaria de fazer o curso por correspondencia meu nome e gislaine micheli claudino endereço: rua são joão evangelista num:535 bairro: são jose 2 cidade;cordeiropolis interior de são paulo cep:13490-000

    ResponderExcluir
  58. GOSTARIA DE FAZER UM DESTES CURÇOS RUA CATEQUISTA IIZAURA LUNA N 53 CHA DE ALEGREA PE CEP 55835-000
    JOSE VIRGINIO

    ResponderExcluir
  59. Nesse site desse curso Rua José Luciano de faria 01 cacapava velha cacapava Sp

    ResponderExcluir
  60. meu nome é Valmir Raimundo da silva, eu queria receber um curso Basico em teologia, meu endereço é Rua Victor roque 734 jardim joão paulo, mineiros do Tiête sp

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de adquirir uns livrinhos para evangelizar em presídios e hospitais.E também receber cursos biblicos por correspondência. Meu endereço:rua floresta número 53 vila eduardo
    Petrolina-pe. Ficarei grato em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  62. A paz gostaria de fazer um curso bíblico por correspondência para aproximar mais de Deus o curso estudos bíblicos meu nome é maria angelica da silva Rua antenor gonçalves de morais n 94 bairro Jorge de paula gouveia Canapolis Minas Gerais

    ResponderExcluir
  63. A paz gostaria de fazer um curso bíblico por correspondência para aproximar mais de Deus o curso estudos bíblicos meu nome é maria angelica da silva Rua antenor gonçalves de morais n 94 bairro Jorge de paula gouveia Canapolis Minas Gerais

    ResponderExcluir
  64. Quero fazer um curso por correspondência grátis o que devo faze? Deus abencoe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente:

Postagens mais visitadas deste blog

Orquídeas, uma festa para os nossos olhos...

Que bela festa para os nossos olhos são as orquídeas... Que belo presente também! Qual a origem delas? Referências às espécies de orquídeas somente apareceram na Era Cristã. O primeiro livro sobre orquídeas provavelmente foi escrito em chinês, mais ou menos no ano 1000, e relacionava nome de espécies de variedades e dava instruções sobre a sua cultura mas, em escritos da literatura oriental, encontrou-se a expressão: "Ran trascala perfume dos Reis". A palavra chinesa que significa orquídea é Ran ou Lan e ela reaparece em vários trabalhos de poetas e filósofos como o resumo de pureza, graça e fragrância. No século XV, surgiu a imprensa e também uma longa linha de livros e folhetos relacionados às orquídeas. Já não se via somente a inclusão das orquídeas em relações de plantas de ervas por suas supostas qualidades medicinais. 0 interesse botânico pelas orquídeas progrediu paulatinamente, tomando grande impulso e conquistando maiores conhecimentos com a invenção do microscópio c

Aprendendo com "Sara"

"Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido" (Hebreus 11:11). 1- Primeiro Passos Rumo À Canaã Não foi fácil para Sara, esposa de Abraão, esperar o cumprimento das promessas de Deus. O Senhor fez promessas importantes a seu marido e, pela fé, eles tiveram que abandonar tudo - sua terra, seus familiares, a casa do pai - e seguir para uma terra que o Senhor lhes prometeu. O Senhor disse a Abraão: "... Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que Eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção" (Gênesis 12:1-2). Não foi fácil para eles e não é fácil para nós quando Deus nos manda fazer algo que vai mudar, completamente, a nossa maneira de viver. É difícil visualizar o que Deus está planejando para nós, pois, como diz Twila Paris: "Como seres humanos, não somos capazes d