Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio. (Sl 30.10)
Hoje estou num daqueles dias em que as núvens negras tentam cobrir meu sol. O vale é profundo e longo e por vezes sinto medo ao trilhar sozinha este vale. As sombras reaparecem e somem, reaparecem e somem num bailar interminável e cruel. O vento frio faz-me perder o equilibrio. Caio de joelhos. Olho pra cima e clamo mesmo ser ver ninguém:"Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.
Tem misericórdia de mim, SENHOR, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte;
Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.
Mas eu ando na minha sinceridade; livra-me e tem piedade de mim.
Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio"(palavras do salmista).
Levanto.Cabelos em desalinho, roupas esfarrapadas, pele castigada pelo vento, pés frios e calejados. Será que chegarei ao lar? Terei de volta o que fui perdendo pelo caminho? Não sei. As circunstancias dizem que não. Procuro ver nitidamente o caminho, mas as lágrimas enuviam-me a visão. Trôpega, continuo a andar, ansiando um descanso pois estou cansada... Muito cansada.Sei que não posso parar agora. Se parar morrerei aqui. Em meio aos meus pensamentos recordo-me dessas palavras: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, pois Tu (Deus) estás comígo a tua vara e teu cajado me consolam". Sinto um alívio com essas palavras.
Ouço uma música ao longe! Ela diz assim:
"Se tentam destruir-me
Zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos
E me fazer desistir
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A Marca da Promessa que Ele me fez?
E quem vai me impedir se decidido estou?
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará
Eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos
Prepara-me uma mesa
Na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça
E o meu cálice faz trasbordar
Eu tenho a marca da Promessa
Eu tenho a marca da promessa que Ele me fez".
Choro ao ouvir esses versos que me renovam as forças para continuar andando.E Descubro. Posso não ter nada, se tenho CRISTO comígo tenho tudo.
Tem Misericórdia de mim, ó Deus, pois em ti confio. Não tenho outro bem além de Ti.
Ajudá-me nesse, vale. Ajuda-me a chegar a lugares largos, onde possa descansar.
Falta... Falta...Falta...
Não questiono "até quando" e nem "Por que". No fundo gostaria de saber. Mas se não queres me revelar, compreendo, Senhor!Compreendo e ando... Compreendo e continuo a trilhar o meu caminho.Só não te alongues de mim, Senhor! Sem ti não poderei viver.
Ouve a minha voz:"Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades".
(Letra da música incluida nesta postagem:Marca da Promessa,
trazendo a Arca,álbum:Marca da Promessa)
Compartilho as ansias e sofrimentos de uma alma andarilha. Não por opção, creio, mas pela obrigação de andar por caminhos nada planos.Sinta-se protegida, como você mesma fala, por Deus. Pois nesses casos a presença humana é irrelevante. Seja Feliz.
ResponderExcluirobrigada pelas palavras.
ResponderExcluirSomos homens e mulheres essencialmente solitários. Estamos rodeados, mas sós.A religião pode ser um consolo, mas não basta.
ResponderExcluirNão estamos sós. A prova são esses comentários de vocês. Obrigada.
ResponderExcluirEstou passando por prova difícil. Preciso de um milagre. As vezes chego a achar que não vai ter saída. Tenho dívidas e não tenho como saudá-las. Sei que tenho um Deus que é dono da prata e do outro e sei que Ele está me ouvindo quando converso com ele, mas o problema é que dívidas não esperam para ser pagas. Não sei masi o que fazer. Tem misericóridia de mim Senhor
ResponderExcluirQuerído "Anônimo".
ResponderExcluirRealmente é difícil esse "Vale"pelo qual você está passando. Eu já passei por ele. Contrai dívidas, bem intencionadas dívidas. Digo bem intencionadas, pois, nada gastei com besteiras, mas com o essencial. Porém a intenção não impediu que elas crescessem como uma bola de neve e de repente não sabia como saldá-las e sair do labirinto de tristeza que essa situação me causou. Resolvi mudar minhas atitudes radicalmente. Comecei cancelando o cheque especial e os cartões de crédito, passando a comprar tdo a vista até os alimentos. se tinha dinheiro comprava. Se não tinha, não comprava. Passamos dias difíceis eu e minha familia. Pelas manhãs sentávamos à mesa e fazíamos o culto doméstico apresentando a Deus a situação e dando graças pelo pão. Literalmente "Apenas Pão",as vezes apenas pão e água. Nesses dias a minha criatividade vinha a tona `frente do fogão e fazia uitutes milagrosos com o pouco que tinha.
Passei a estudar sobre economia doméstica e etc. Busquei com diligência e humildade e aprendi a economizar, fazendo planilhas financeiras de todo o dinheiro que entrava e como ele estava sendo gasto. No final de cada mês ao dar o meu dízimo agradecia a Deus pelo dinheiro que ele dava para o nosso sustento.
Nos meus estudos, aprendi algo precioso no meu processo de "sair do vermelho": Ativo é tudo que coloca dinheiro no nosso bolso. Passivo é tudo que tira dinheiro do nosso bolso. Eliminei todos os "passivos" que pude e corri atrás dos "Ativos".
Olha amígo, foi um caminho longo e sofrido. Porem aprendi muita coisa...
Dentro de dois meses as dívidas estavam quitadas.Tudo pago. Hoje, tenho conta corrente, mas não uso cheque especial. Tenho cartão somente de débito, nada de cartão de crédito. Se não posso comprar a vista, não compro. Reconheço, precisa-se de uma dose extra de força de vontade, mas, com a ajuda de Deus agente consegue. Ele veio para que tenhamos VIDA e VIDA feliz.
Dê uma olhada desse artigo que escrevi em um outro blog: http://www.dicasparaviver.blogspot.com/search/label/Equilibre suas finanças
Você vai conseguir sair dessa e ser feliz pode acreditar!
Sou esse anônimo que escreveu anteriormente.
ResponderExcluirSou uma mulher em desespero. É com lágrimas que escrevo nesse momento.Não tenho perspectativa de mais nada. Estou tão triste.
Ontem disse algo que meu marido não gostou e ele se transformou completamente, saiu de casa e até agora não voltou. digo meu marido porque vivemos juntos há 7 anos.Ele tem um temperamento muito forte e parece que agora tudo que eu digo ofende mais que antes. a questão de minhas dívidas ele sabe um pouco, mas não de tudo e sei que por causa desse peso que tenho carregado nas costas o qual não estou mais suportando meu relacionamento tem esfriado. Carrego comigo sozinha, pois se ele souber realmente a verdade, o verdadeiro valor de minhas dívidas ele é capaz de me engolir viva. Dívidas que fiz até mesmo para adquirir coisas, viagens para agradá-lo. Inteira irresponsabilidade minha, sei disso. Não sei mais o que devo fazer.Oro, mas não vejo resposta. Estou a ponto de ter algum problema de saúde. Por favor ajude-me.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuerída compreendo perfeitamente a sua dor.E como lhe falei no post anterior, já passei por isso. Em meio ao Caos e sem saber o que fazer, pensava que não suportaria tamanha dor.
ResponderExcluirUm pastor amígo meu sempre falava: "Quando me mandam correr, eu me sento". E foi o que fiz. Paguei as dívidas mais urgentes e constrangedoras. Aquelas em que o credor vem na porta cobrar, entende? Quanto as outras, como não tinha como saldá-las de imediato, fiz como o dito do Pastor meu amígo: SENTEI-ME. Ou seja, parei de angustiar-me e sosseguei um pouco dando um tempo a mim mesma para pensar melhor.Deixei o tempo passar... Passar... Até ter uma solução.Desligava o telefone e tudo mais, para não ter que ouvir os abusos das empresas de cobrança. Nesse tempo, procurei investir em minha família. Olhei meu esposo com mais simpatia e carinho. Quanto as dívidas, não falei nada pra ele. Ele sabia apenas de algumas. Pra que falar? Não ia ajudar em nada.Sei que se pudesse ele me ajudaria. mas no momento, ele não podia.Fiquei em silêncio.Orando, trabalhando e investindo em meu amor e em minha família. Fortalecendo os nossos laços, apesar de tudo. Não era fácil, fraquejava as vezes, mas Deus me fortalecia. Meditava sempre nessas palavras Bíblicas: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer". Eu sabia que se continuasse firme, a minha vitória viria. Meditava também em: "O ladrão não vem senão a matar, roubar e destruir, mes eu vim para que tenham vida e vida em abundancia". O inimigo através dos meus próprios atos, roubara a minha tranquilidade, mas Deus veio a este mundo para que eu tivesse vida e vida de qualidade! Isso me confortava!
E para finalizar, eu procurava tranquilizar-me, até porque Jesus nos ensinou a não andar inquietos por coisa alguma. A preocupação não resolve nada, só tras doenças!
Em suma: eu estava arrependida, mas as dívidas já estavam lá. Eu pretendia pagá-las, mas não podia no momento. Por que angustiar-me? Preocupar-me? Para ter um infarto? Não! Eu queria viver e ser feliz!! Parei tudo, como já lhe falei e aí pensei com mais clareza e por fim deu tudo certo.
Pare um pouco querída. Deslique telefone, celular. Troque de número! Faça o que for preciso para assegurar a sua tranquilidade. Ame o seu companheiro com o seu amor total, invista no relacionamento de vocês. Procure a felicidade na simplicidade das coisas. Aquelas que não precisa de dinheiro para ter: O por do sol, olhar o mar, o amanhecer, o canto dos pássaros, crie um cachorrinho,etc. lembre-se que o nosso Senhor Jesus nos aconcelhou a estarmos tranquilos. Veja essas passagens bíblicas:Mateus 6:25 Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?
Mateus 6:28 E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam
Lucas 12:22 A seguir, dirigiu-se Jesus a seus discípulos, dizendo: Por isso, eu vos advirto: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir.
Lucas 12:26 Se, portanto, nada podeis fazer quanto às coisas mínimas, por que andais ansiosos pelas outras?
Filipenses 4:6 Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Estarei orando por você.
Que Deus lhe dê forças, sabedoria e tranquilidade para passar por esses dias maus porque isso é só uma passagem para dias melhores. Acredite!
Eu também já passei por isso. As empresas de cobranças são terroristas e abusam de qualquer cristão. Siga os concelhos acima. Eu também vou fazer assim.Devo, não nego. Pago quando puder.
ResponderExcluirboa tarde.
ResponderExcluirsou uma jovem e tenho passados por algumas dificuldades, e talves até mesmo me distanciei um pouco dos caminhos do Senhor, as coisas p mim não anda nada bem,sei que Deus me ouve mas... .
Algumas das dificuldades que estou passando são consequencias das minhas próprias atitudes.
Acredito que todas pois ao inves de me aproximar mas de Deus eu fui se afastando.
não sei mas o que fazer perdi o animo de sair de estudar, o meu serviço é o unico lugar que me consola mas as vezes tenho que figir uma alegria que não existe e a solidão ensiste em me desanimar
Querída anônima,
ResponderExcluirVocê mesma deixa antever no seu post que sabe o que fazer, quando diz que se distanciou dos caminhos do Senhor. Mas deixe-me lhe dizer algo. Deus está bem perto de você lhe olhando com olhos amorosos. se Ele não estivesse tão perto tudo seria bem pior. A vida é dura, os caminhos que nos levam cheio de pedras e as vezes escuros nos deixando perdidos. Eu aprendi uma coisa: Posso estar na pior, mas mesmo assim me agarro às promessas de Deus. As promessas são para mim também e não abro mão delas! Quando a tristeza quer me abater lembro que na palavra de Deus diz que A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA. E também como diz em provérbios: SE TE MOSTRARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA, A TUA FORÇA SERÀ PEQUENA. E por aí vai... Vou recitando cada versículo bíblico e orando ao Senhor, dizendo a Ele que eu CREIO e quero viver cada palavra e assim vou vivendo. Já sofri de depressão, sindro-me do pânico, já fui triste, muito triste. Mas resolvi lutar pela minha felicidade e apartir do momento que tomei esta decisão, as coisas fluiram, melhoraram para mim. Agora, tudo não acontece milagrosamente, não. As conquistas são diárias. UM DIA DE CADA VEZ. Ao acordar, Deus é a primeira pessoa com quem falo. Falo abertamente o que sente o meu coração, como a um amígo e isso faz a diferença.Volte a estudar, encontre amígos verdadeiros e esteja sempre PERTO do Senhor e tudo irá melhorar. Comígo foi assim.A sua história quem escreve é você, lembre disso. TUDO PODES EM CRISTO QUE TE FORTALECE.
Amei tudo isso que li pois estou na mesma situação e sempre pedindo força a meu senhor para continuar dá-me força senhor.
ResponderExcluirO Senhor é aquele que nos fortalece e o que nos consola é saber que Ele ouve cada palavra nossa e que todas as nossas lágrimas são recolhidas e guardadas.Ele nos contempla com carinho total. Sente o que sentimos e deseja nos ver feliz. As nossas desventuras são frutos das escolhas que fazemos.Mas, ainda é tempo para escolhermos viver de forma sábia, colocando Cristo à frente das nossas decisões.
ResponderExcluirtodos os erros que cometemos temos que pagar, mas para isso Deus fes o perdão, só que por isto morreu seu filho Jesus: o perdão é a coisa mais preciosa deste mundo para isto morreu o filho de Deus; qualquer erro que cometemos temos que arcar com sua consequência, vamos caprichar um pouco mais e errar menos para sermos feliz. Alicio silva.
ExcluirHá quatro meses meu eposo saiu de casa, tenho vivido dias de angustia, chorado odas as noites. Viviamos bem,até q um dia resolvemos comprar um imóvel p melhorar o trabalho em oucos meses começamos a construir um galpao.Meu esposo começou a mudar de cmportamento chegando as ezes tarde sempre dizendo q stava trabalhando.Daí alguns meses descobri q ele estava tendo um caso c uma mulher trabalhava de frnte ao galpao.A situação ficou tão dfcil q ele me ignorava,sempre chegandotarde,não me tocava,foi q eu resolvi manda-lo sair de casa,não conversava mas c os filhos u dez outra de oito anso o de dez anos é dele com poutra q criei como meu.Hoje espero em Deus uma solução p eu8 viver minha vida em paz.Deus tem plano em nosas vidas q resova mim pois me encontro angustiada.
ResponderExcluirolá ,achei vc por acaso quando coloquei a frase -deus tem misricordia de mim em um site de busca ,to tão triste e choro tanto e sinto tanta dor na alma que mal vejo o que estou escrevendo ,eu e minha familia estamos nun vale a 5 anos e cada vez que penso que vamos sair dele somos puchados mais para o fundo ,sei que deus está comigo pq se não concerteza já tinha morrido ,só que minhas forças estão se esvaindo não aquento mais .Deus tem misericordia de mim.
ResponderExcluirOlá Querída anônima. Você me fala que está num vale a 5 anos.Eu sei o que é isso, pois também já estive no "vale" e de vez em quando ainda passo por túneis bem escuros. Antes, eu entrava em pânico, mas, aprendi que mesmo no vale, quando não se enxerga nem um palmo além do nosso nariz, podemos confiar no Senhor e não temer nada. Olha o que o Salmista Davi falou:"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" (Sal 23.4)
ResponderExcluirAs vezes praticar essa confiança quando se está passando dificuldades na vida, é difícil. Eu sei que é difícil! Mas, será que temos outro caminho além de nos apegar as promessas de Deus? Será que a preocupação a ponto de se ter um infarto, vai resolver? Não!! Jesus no seu sermão da montanha falou: "Considerai as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?
E qual de vós, sendo solícito (estando preocupado sempre), pode acrescentar um côvado à sua estatura?(Mat 12 24-25)
O que Jesus falava é que não adianta preocupar-se em demasia." Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo Ele fará. Deus deseja a nossa felicidade. Ele nos criou para vivermos bem.
Você diz que está num vale juntamente com sua família a 5 anos e encontra-se sem forças. Sim! Somos humanos! Isso é normal! Mas a cada novo dia vá fonte certa e receba forças! Falo do Senhor Deus. Ao acordar, fale com Ele e agradeça o símples fato de estar viva! isso já é uma grande dádiva do Senhor. mas não esqueça que as suas primeiras palavras do dia sejam de agradecimento ao Senhor. Depois mostre a Ele "esse vale". Convide-o a acompanhá-la diariamente. A caminhar com você por esse caminho.
Olha, não sei se os seus problemas são de cunho financeiro,mas os meus eram.E como precisamos do dinheiro para atender as nossas necessidades básicas, estava mal.
Um dia, olhei para os meus móveis: todos velhos e quebrados.
Minha dispensa: vazia.
O guarda-roupa dos meus filhos,fazia dó só de olhar:Além do móvel velho e quebrado, as peças de roupas eram escassas e velhas
Eu e meu marido. nem se fala. Já que o pouco que nos chegava a mão era para nossos filhos. Um dia pela manhã, os meninos estavam na escola, meu marido no trabalho e eu só em casa.
Pensei: é agora! Abri a porta da frente da minha casa e vi pela fé Jesus alí. E eu disse: Senhor, entra comígo aqui na minha casa e fui entrando com Ele. A medida que entrava nos cômodos ia mostrando a real situação.
Entrei na sala e falei: Senhor, tu me destes sonhos. Sonhei em casar, construir um lar, ser feliz. Mas, veja a situação da minha casa. Olha esses móveis velhos e quebrados! Olha esse sofá todo rasgado! Tenho vergonha de trazer um amígo aqui e os meus flhos não podem trazer um coleguinha aqui pois sentirão vergonha.
ResponderExcluirFui andando e falando em voz alta: Vem Senhor! Abri o armário, onde eu guardava a nossa feira. Senhor, o nosso armário está vazio! Não temos o que comer! Nada para o nosso almoço!
Nesse momento chorava copiosamente... Sentí o Senhor bem perto de mim, me amparando. Fui até o quarto dos meus filhos. Abri o guarda roupa deles e mostrei a Deus as poucas pe cinhas de roupas deles, os tênis furados e falei como tinham que encolher os dedinhos para que os colegas não vissem o buraco...Caí no chão chorando. Toda a dor que vinha guardando esse tempo todo, viera à tona. Aquele relato e constatação de uma situação difícil, doía muito. Logo eu que tinha sido criada com abastança e como uma princesa, era duro estar vivendo assim. Mas eu não estava revoltada. Só não suportava mais viver daquela forma e humildemente pedia a Deus para me socorrer.Se alguém me visse fazendo aquilo, com certeza iria falar que eu estava louca. Mas, eu tinha certeza que Deus estava comígo naquele momento. Eu sentia.Como a Bíblia diz em Hebreus 11.1 : "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem". Não podemos explicar a fé, apenas sentimos e sabemos que estamos fazendo a coisa certa.
Continuei andando com o Senhor em minha casa. Quando terminei de mostrar tudo, sentí uma paz inexplicável dentro de mim. Embora circunstancialmente, tudo continuasse exatamente como antes. No fogão apenas um pouco de feijão cozido e as panelas vazias. Com aquela paz,sentei-me num corredorzinho que dava na cozinha e dormi... Indiscritivelmente feliz. Acordei com a campainha tocando. Alguém insistentemente chamava. Era irmã Hozana. Me deu um pacote de supermercado e sem uma palavra saiu, Talvez tenha visto os meus olhos inchados e não queria constranger-me. Subi as escadas rapidamente e abri o pacote. O frango do almoço havia chegado! Tinha outras coisas de que precisava como arroz, temperos... Aquele era só o início da nossa vitória.
Anônimo,Mesmo sem saber o seu nome, estarei orando por você para que Deus lhe ajude e lhe fortaleca na busca da sua vitória e felicidade.Você está aqui nessa terra para viver de forma plena e feliz e reescrever a sua história. Um abraço e conte comígo.
SOU UMA ANONIMA QUE VOCE CONHECE
ResponderExcluirSabe SON,
DEUS, tem seus propositos..... choramos tanto com vc e por voce,,, que lê e vê como Deu está usando as sua experiencias tema ajudado a outros ..me traz muita alegria e gratidão a DEus....
Ore por mim.. tenho estado nesse vale..
do descontrole ... mas Ele sabe que não esolhir ficar assim .... são consequencias...
interceda por mim/nós.
Bjs.
Olá Pessoal! Boa tarde.
ResponderExcluirEu também estou passando por todos os problemas relatados acima. A minha vida toda vivi em aperto financeiro. Tentei segurar um padrão de vida que não podia só para não descer do salto. Carro do ano, roupas de grife, hotéis e motéis,farra com os amígos e tudo mais. Eu nunca suportei a idéia de passar um final de semana sem sair para me divertir com os amígos e isso regado a muita bebida e extravagâncias. Convivo com alguém a alguns anos e tenho três filhos do primeiro casamento mas eles nem sonham qual a nossa realidade financeira. Continuo a pagar a escola particular, mesmo sem poder e a dar-lhes tudo que me pedem e sabe como pago tudo isso?? Tomando emprestimos! Como sou funcionária pública tenho certa facilidade de crédito consignado. Só que não posso mais tomar, minha márgem não permite mais! Não sei mais o que fazer. Meus filhos não suportam a idéia de estudar em escola pública e eu sinceramente entro em pânico só de pensar nisso. Nem sei andar de ônibus, não por orgulho, mas porque sempre me locomovi de automóvel particular e com os vidros bem fechados! Tenho medo da violência a ponto de entrar em pânico! Meu castelo está desmoronando! Não tenho como pegar mais dinheiro empretado, não tenho a quem pedir, meu companheiro também está no buraco. Tenho muitas contas vencidas em casa e outras a vencer, não tenho mais como fazer feira, pagar a escola. Meus amígos agora fogem
de mim pois desconfiam de tudo. estou triste e desanimada, não tenho vontade de fazer nada e nem lágrima sai dos meus olhos. Só fumo e durmo, fumo e durmo. Nem eu mesma me suporto mais! Tenho uma vontade louca de me matar, mas penso em meus filhos. Não sei o que fazer... Me ajude... Tem misericódia de mim, ó Deus...
Querídas,
ResponderExcluirÉ aí que está! Quando tudo parece perdido e não existe nenhuma esperança ( pelo menos aos nossos olhos)é que Deus chega e muda o quadro... Lembro da Viúva de Naim. A Bíblia a denomina com esse nome: "Viúva de Naim". O bem maior que ela tinha, o seu filho único,faleceu. Sem esperança e sentindo uma tremenda solidão e tristeza, ela caminhava para sepultá-lo. Agora não tinha mais geito. Ele tinha morrido! É como diz um ditado: Só não tem geito para a morte. Acho que aquela mulher já estava pensando como seria a sua vida dali para a frente... Triste e só. Foi quando Jesus chegou e devolveu a vida ao filho dela. Devolveu aquilo que a fez feliz novamente.
Cristo vai devolver a você a tranquilidade, a felicidade de novo ainda que você não possa ver no momento como será, como tudo irá acontecer. A fé é assim: Nã podemos ver nem explicar, só viver!"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;(João 11:25)
Houve um momento em minha vida que esgotadas as minhas forças, confesso,só pude crer. Digo esgotadas as minhas forças, porque se pudesse, teria feito algo.
Quando as possibilidades todas escotaram-se, eu agarrei-me a fé. Ou cria ou morria. Estava cortada, enterrada, seca e pensava que não havia mais esperança para mim. Mas, em meio a essa dor, resolvi CRER. Estava no "fundo do poço" literalmente, como descrevi nos comentarios anteriores.Um dia o Senhor me falou através da sua palavra em Jó 14 e 7:
"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos". Ele falou comígo através de um episódio símples que descrevo neste post:
http://milagremulher.blogspot.com/2009/11/minha-plantinha.html
Naquele momento renovou-se em meu coração a certeza de que eu viveria em paz novamente.
Fui fazendo a minha parte e permitindo o milagre do Senhor em minha vida.
Nesses momentos descobri que tinha que descer do salto, tinha que abrir mão de muita coisa para não continuar cometendo os mesmos erros que me arrastaria para o fundo do poço novamente. Faço a minha parte e o Senhor vai fazendo a dele. Como um bom jardineiro vai regando a cada dia a vida que começa a romper a terra seca das dificuldades a despeito de um sol causticante. Sabendo disso, não posso esquecer de ficar perto dEle pedindo que me refresque com a sua chuva e mande sempre uma núvem para abrandar o sol. Diariamente, continuamente...
Olha, minha querída anônima número dois, deixe de fumar e permita-se ser alcançada pelo Senhor Jesus. Quem sabe se esse não sera o momento de ter um encontro definitivo com Ele? Você está viva e isso é um milagre! A vida é um milagre! A maternidade é um milagre!
Tenha uma conversa sincera com Deus, com certeza ela irá lhe ajudar. Se não souber como, posso lhe falar a respeito do meu encontro com Ele,talvez seja útil para você. Pode entrar em contato comígo através do formulário que está no menu no início do blog: CONTATO.
deus abençõe vocês.
QUE DEUS SEMPRE TE ABENÇOE E SEJA SEMPRE COM SUA FAMÍLIA
ResponderExcluirMisericordia Divina olha por nos. Precisamos urgentemente de Ti.
ResponderExcluirore por mim e pelo meu lar por favor....
ResponderExcluirPreciso de oração,Eu e minha familia!
ResponderExcluirQue o Senhor deus abençõe a todos, em nome de Jesus!
ResponderExcluirBENDITO,O PAI SANTO,NAS ALTURAS,POR QUE JAS AQUI,O SENHOR,ESCRITAS DE CORAÇOES,QUE SE LEMBRAM DE TI,TU MESMO,TEM DITO,QUE POR ESSES CORAÇOES,AINDA SE FIRMARA,ESTE GLOBO,TERRESTRE,QUE A GRAÇA,DO SENHOR JESUS CRISTO,E MEU MESTRE,SEJA EM VOSSOS CORAÇOES,DEUS OS ABENÇOE...
ResponderExcluirtenha misericórdia de mim meu Deus estou fraca demais e sem esperança ajuda-me Senhor em nome de Jesus
ResponderExcluirQue voces orem por mim.e q. Deus os abencoe.Alex Amem.
ResponderExcluirSenhor DEUS acima de tudo.
ResponderExcluirSenhor DEUS acima de tudo.
ResponderExcluirORA POR MIM E MINHA FAMÍLIA POR MISERICORDIA
ResponderExcluirEstaremos orando, querida.
Excluirmeu deus tem piedade de mim.
ResponderExcluirDEUS. NECESSITO DE. VOSSA MISERICÓRDIA PARA. COMIGO !! É. VERDADE. ..É. REAL. !! CURA. ME !!. DEIXA ME. VIVER. Com " SAÚDE ". ATÉ . NOVEMBRO / 2014 . Confie. Em mim !!. SERÁ. Só esse tempo !!. CREIO..PRECISO. CRER. !!. DEI ME UMA FLOR. ..COMO SINAL DA. SUA. GRAÇA. PARA. COMIGO !!. SUPLICO....TENHO. RECEIO ..MEDO. QUE. NÃO ME OUVE !!. Uma única flor !, Amêm !,.
ResponderExcluirSenhor ...misericórdia de mim !!. O Senhor sabe ...que tive câncer e atualmente , a minha barriga cresce ....SUPLICO ....Misericórdia ....só o Senhor pode fazer isso !!!. Quero sim ...agradar a Minha Irmã !!. É Muito stress para Ela. . Por favor fazer ela viajar , SEM se preocupar !!. Senhor faça isso acontecer !!. Só o Senhor pode realizar esse MILAGRE !,....por favor fazer a MINHA barriga desinchar , HOJE 29/7/2014 , 30% . Será o sinal que IRÁ PERMITIR que a minha irmã VIAJE !!. POR FAVOR ....NÃO. ME. DEIXE. Assim , na incerteza !,..SÓ. O. SENHOR. MEU. DEUS. TEM. ESSE PODER !!. PODER !!. Amêm !!
ResponderExcluirDeus é Aquele que pode nos curar de todas as nossas enfermidades.
ExcluirA experiência do homem tem demonstrado que a tendência da natureza humana é degenerar-se, e seu caminho ascendente se sustenta unicamente quando é voltado para cima em comunicação direta com a revelação de Deus.
ResponderExcluirSoneide tudo bem?eu não vi se vc tem algum e-mail de contato,vc poderia me enviar um e-mail?queria contar minha história,meu e-mail é:
ResponderExcluirshaw_222@hotmail.com
Soneide,tudo bem?vc poderia me enviar um e-mail,queria contar minha história.
ResponderExcluirshaw_222@hotmail.com
soneide7@hotmail.com
ExcluirSerá bem vinda. Deus lhe abençõe, querida.
Deus tem misericorda de mim Senhor minhas forças s eesgotaram,me cura dessa doenca q ate os mdicos n encontrsm doenca,mas so o Senhor sabe o quanto estou mal ,perdi tudo trabalho e o principal minha saude,vivio aflita,chorando e incomodo tdos c essa doenca meu Deus o q faco,me cura ,me ouvw ,cura me Senhor
ResponderExcluirEu estou passando por uma separação,no qual a culpa e tosa minha,fui casada durante 14 anos,fui tentada acabei traindo meu marido do qual eu não aguentei a acabei contando pra ele,O meus Deus que dor terrível eu não aguento mas penso em fazer besteira sinto muita dor e remosso pelo o que eu fiz mim ajude meu senhor pois pequei e mim arrependo no fundo da minha alma perdi meu marido perdi tudo estou no fundo do poço .
ResponderExcluir