Membros

O QUE "ROLA" NA BLOGOFERA EVANGÉLICA

A verdade da vida
1 - 'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'
2 - 'Um com Deus é maioria.'
3 - 'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'
4- 'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.'
5- 'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa... Leia o restante dessa mensagem aqui

Carla Peres diz que é mãe de família e serva de Deus e tenta brilhar no teatro

Ex-dançarina participou de leitura dramática e interpretará peça de Nelson Rodrigues. Religiosa, baiana diz que só fará papéis comportados e que “nudez nunca mais”.
(Fonte: G1) - Aos 30 anos, a ex-dançarina do grupo “É o Tchan!” – que atualmente se define como “mãe de família e serva de Deus” – está empenhada em brilhar em outro palco: o do teatro.
Aluna aplicada da Oficina de Atores Nilton Travesso há dois anos, Carla debutou na nova carreira na noite de terça-feira (13) ao participar da leitura dramática da peça “Boeing boeing”, do dramaturgo suíço Marc Camolletti. A sessão aberta ao público no Caixa Cultural, em São Paulo, foi tomada por uma turma de marmanjões que esperava conferir uma performance mais sensual da loira.
No papel de Judith, uma aeromoça alemã - embora o sotaque arretado não ajudasse a convencer muito disso - Carla usava um figurino discreto, bem diferente dos shortinhos econômicos de seu passado rebolativo. ..
Leia tudo:
Blog do Pastor


Pastores por falta de opção...

Já ouviu a expressão: “Deus não chama desocupados” ?...
...O sujeito é um frustrado profissionalmente, parou de estudar no passado, se envolveu com coisas erradas no mundo, antes de conhecer a Cristo, e quando tem uma experiência com Deus não permite que certas áreas de sua vida sejam restauradas.
Não estou dizendo que pessoas que não terminaram seus estudos são desprezíveis, longe disso, mas me refiro ao fato de muitas vezes não encarar esta falta. Esse fato faz mal a pessoa, ela se sente frustrada por não concluir seus estudos, mas não se deixa ser restaurada. Esse é o ponto...
Leia mais:
Blog do Pastor Isidro Bento

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Presidente da CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL – CGADB, no exercício de suas atribuições estatutárias;
Considerando o ofensivo pronunciamento do membro SAMUEL CÂMARA, levado ao ar em programa televisivo no dia 13 de junho de 2009, oportunidade em que suscitou inverídicas suspeitas sobre a lisura das assembleias gerais da CGADB e respectivos procedimentos eleitorais, que ensejaram a reforma dos Estatutos e a reeleição de Membros da Mesa Diretora, estendendo seus ataques à atual e às anteriores administrações da entidade...
Leia nota completa em: Blog do Pastor José Wellinton

A VANTAGEM DE GUARDAR OS MANDAMENTOS
Um homem bonachão se gabava a outros sobre a vida que levava, falando de seus casos amorosos, do dinheiro que havia ganhado por levar vantagem em tudo e sobre todos, afirmando que só cria na vida aqui e agora. O negócio dele era ficar rico, não importasse o preço, e gozar dos prazeres “proibidos” o mais que pudesse. De repente parou, quando um colega seu passava, e mudou de assunto:
“Estão vendo aquele homem? Ele é sério, honrado, vive com a mulher, mas é pobre...
Blog do Pastor Samuel Câmara

A SEMELHANÇA DA IGREJA EM LAODICÉIA E A IGREJA HOJE
A igreja em Laodicéia é uma das sete destinatárias das cartas que o apóstolo João escreveu, quando estava preso na Ilha de Patmos (Ap 1.9).
É bem interessante a similaridade da condição espiritual daquela igreja, com o quadro que presenciamos em alguns setores da igreja evangélica brasileira na atualidade. Vejamos:
Leia mais:Blog do Pr. Altair Germano

INTERESSE FINANCEIRO E MINISTERIAL CHEIRA DIVISÂO
Alguns anos atrás pensava e concordava que melhor é ter uma igreja em cada esquina, independente da placa denominacional, o importante é pregar o evangelho, pensava que seria a melhor maneira de propagar o evangelho a toda criatura, porém nesses últimos anos tenho me preocupado muito com esse pensamento, talvez não me preocuparia se, as igrejas hoje existentes não se divergissem entre si teológica e moralmente. Se os pastores pregassem O EVANGELHO, tenho certeza que seriamos o povo mais respeitado desse nosso país....Poder e Autoridade

POR FALTA DE CANTOR O CULTO É TRANSFERIDO DE GINÁSIO
Tomei conhecimento, agora a pouco, de um fato "inusitado". O culto comemorativo ao aniversário da cidade onde resido, Teresópolis, RJ, não será realizado no Ginásio Municipal, no próximo dia 3 de julho, porque se julgou que o povo evangélico não compareceria em número suficiente para encher o local. Motivo? Os organizadores do evento não poderão contar com a presença de um "cantor evangélico" em razão do elevado custo para trazê-lo: 25.000 reais...
Leia matéria completa:Manhã com a Bíblia

É Ruim!? ou Não é!?
Alguém questionou-me: “Será que é tão ruim ser esposa de pastor que é preciso um blog com mensagens de apoio e encorajamento às esposas de pastores? Não imaginava..”.
Digo que ser esposa de pastor é extraordinariamente lindo, maravilhoso e cheio de compensação do Senhor. Não é ruim ser esposa de pastor. Em grande parte de nossa vida há alegria e prazer extremos...
Blog da Ethel