Membros

Eu sou o Deus do Impossível

Ainda antes que houvesse dia, Eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Is 43.13)
Olá! 
Permita-me falar um pouco contigo, minha filha.
Sei que estas cansada e sem forças. Cansada de bater em tantas portas, de procurar a solução para o problema em tantos lugares. As Pessas são falsas e falhas  e tu estás triste e só. A estrada é deserta e escura e não sabes mais o que fazer.
Minha amada filha eu estou aqui ao teu lado o tempo todo, mas ultimamente não paras nem um minutinho para falar comígo. Acordas pela manhã e não se ajoelhas ao redor da tua cama para que eu possa te dar a minha benção de Pai e acrecentar forças para que possas atravessar o teu dia em paz.A noite, recolhe-tes sem falar comígo, mais uma vez. Minha querida filha, amo-te, mais do que tu possas imaginar. Vejo quendo choras escondido e nesses momentos, tu não me vês, mas eu estou bem aí do teu lado.
As tuas preocupações te torturam tirando tua paz. Não permita que isso aconteça mais. Entrega as tuas preocupações em minhas mãos e eu as resolvo para ti. Hoje levanto-me ao teu favor!
Fique atenta pois vou colocar os recursos certos nos lugares exatos para que tu possas encontrar. Seja corajosa e dê seu passo de fé e lá estará a resposta que tu procuras.

Confie em mim, eu Sou teu Deus, o teu amígo, o teu Redentor. Não importa quão grande seja o teu problema, acredite, ele não é maior que o meu poder.

A Paz seja contigo.