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Como Perder Gordura Corporal

Todos nós queremos emagrecer, perder gordura corporal.  Claro que, para quem pode, a cirurgia plástica tem um ótimo efeito e é um processo mais rápido, mas se não é o caso você pode  amenizar as gorduras localizadas em seu corpo através de alimentação adequada e exercícios físicos específicos.
O ideal é seguir um plano de condicionamento físico até você estar bem disposto, resistente para iniciar o processo de queima de gordura propriamente dito.
Não adianta caminhar para perder gordura sem ser no ritimo certo e em tempo certo. A queima de gordura no corpo só começa 20 minutos após o início do exercício(seja ele caminhada, corrida entre outros), é aí que o esforço começa.Outro item é o fator de esforço, para queimar gordura você deve fazer o exercício em frequencia cardíaca entre 75% a 80% da frequência máxima de seu coração(fórmula da frequência máxima suportada pelo seu coração  220-idade).  Isto você pode acompanhar através de um monitor cardíaco comprado em loja(existem alguns por menos de R$100,00) ou pela sua sensação, neste caso vc tem que se sentir ofegante, estado de quase não conseguir falar, sem isso queimar gordura é inútil, e mais forte que isso você está deixando seu coração forte, gastando calorias, mas não está queimando gordura.Exercícios para queimar gordura são os chamados aeróbios: natação, caminhada rápida, corrida, bicicleta, spinning, transport, step, jumpfit.
O ideal é se exercitar por uma hora pelo menos 4 vezes por semana, aliar uma alimentação pobre em gorduras pelo menos 6 x ao dia e esperar os reultados(pelo menos 3 meses para ser bem visível).  LEMBRE-SE DE FAZER ALONGAMENTO ANTES DE COMEÇAR POR 5 MIN PARA EVITAR LESÃO E DORES.