Membros

Menino de 2 anos fuma 40 cigarros por dia. Quantos anos ele vai viver?


Deparei-me com uma matéria na Internet que me chamou à atenção: Um menino de apenas dois anos na Indonésia fuma 40 cigarros por dia. Sinceramente eu só acreditei porque vi as fotos. E confesso que pensei tratar-se de uma brincadeira. Olhei atentamente cada foto a procura de indícios de uma montagem. Essas imagens me chocaram.
Uma criança indefesa, que deveria ter uma dieta equilibrada, rica em nutrientes e vitaminas essenciais para um crescimento saudável, ali, em seu próprio lar, sendo envenenada diariamente por nicotina. Quarenta cigarros por dia! Ele tem apenas dois anos! Quanta irresponsabilidade!
Segundo a sua família o vício surgiu após o pai ter lhe oferecido uma “tragada” quando o mesmo tinha apenas 18 meses. Hoje quando privado do cigarro, o menino fica furioso chegando a bater a cabeça contra a parede. De quem é a culpa do problema?
Quem é o responsável por isso? O responsável legal é claro!


Essas fotos me chocaram. Oremos por esse menino.
 
Aldi SugandaRizal, de 2 anos, é visto fumando cigarro enquanto brinca com parentes em 23 de maio, em Sekayu, distrito de Sumatra, na Indonésia. Segundo relatos da família, ele é viciado em cigarro e fuma 40 por dia. Ele começou a fumar aos 18 meses, quando seu pai lhe ofereceu uma tragada. 

 Com certeza o garoto via essa cena diariamente em sua casa e ainda lhe foi oferecido “um trago” pelo próprio pai que segundo a manchete, “não vê nem um mal nisso”. Que Deus tenha misericórdia desse inocente!
Leia matéria completa: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/05/menino-de-2-anos-fuma-40-cigarros-por-dia-na-indonesia-diz-familia.html