Membros

Na Casa da Minha Mãe

Eis aqui uma lista de algumas coisas que só faço na casa de minha mãe. Posso até fazer em outro lugar, mas não tem o mesmo gostinho.


Na casa da minha mãe eu posso:
  • Acordar tarde;
  • Acordar tarde de novo;
  • Acordar mais tarde ainda (Quase na hora do almoço...);
  • Tirar "siriguelas" no quintal sem pressa;
  • Ser perseguida por um galo ciumento (ele tem ciumes da minha mãe...);
  • Ter vontade de matar o galo, mas me controlar, por ele ser um animal de estimação;
  • Ficar de "pernas para o ar" o dia todo;
  • Sentir "cheirinho de Chuva" sentada na calçada;
  • Tomar banho de chuveiro no jardim da casa de Vete;
  • Saber que meus filhos estão se entupindo de doces e fingir que não sei de nada;
  • Almoçar um delicioso frango caipira;
  • Ouvir músicas da minha infância;
  • Não precisar olhar os meninos o tempo todo. (minha mãe olha rs rs);
  • Alimentar as galinhas;
  • Acordar de manhã sem ter nada pra fazer...
  • Regar as roseiras;
  • Olhar a lua deitada na rede;
  • Tomar banho na piscina da AABB e usar o escorrego sem dividir com ninguém;
  • Ouvir minha mãe e minha irmã Ivete conversando sem parar;
  • Viajar para Recífe e se perder no Km 13. Ligar para meu cunhado e ouví-lo perguntar:"Onde é o Km 13"? Ficar mais perdida ainda...
  • Comprar tapioca na mulher da esquina;
  • Tomar sorvete na pracinha;
  • E não me preocupar com nada.