Membros

Retorno ao Hospital e retirada dos pontos.

Hoje fui ao Hospital Espanhol levar Vitoria para a revisão e retirada dos pontos. Como sempre um atendimento excelente. Fomos atendidas pelo próprio Dr. Marcio Café que veio até nós com aquele sorriso aberto, transmitindo-nos confiança. Retirados os pontos e recomendações dadas, voltamos para casa de busuu mesmo. Delícia a volta, já que não era horário de pico. O transito estava ameno e a paisagem linda. O ônibus fez o trajeto em alguns trechos pela orla, alí pelo farol da Barra e vai.. .
Como já falei no post anterior, o Hospital Espanhol fica na Orla da Barra, em um local bem privilegiado. Enquanto a enfermeira tirava os pontos da cirurgia da Vicky eu olhava pela janela, um carinha fazer um escultura de areia na praia. De vez em quanto um turista chegava e tirava uma foto com ele. Eu comentei com a enfermeira que devia ser bem agradável trabalhar ali, assim, com uma vista daquelas... Ela confirmou que era. 
Na ida, fomos de carona com o Pr. Alex e Luciana que está esperando uma menininha a Lavínia. O papo no carro foi bastante agradável. Pessoas brilhantes.E eu estava precisando conversar com amigos já que passei quinze dias praticamente confinada em casa. Não é que não goste de ficar em casa, mas os amígos me fazem bem. Por tudo o que aconteceu hoje, O Senhor seja louvado!